10 Sugestões de Presentes para o Dia da Mãe | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

10 Sugestões de Presentes para o Dia da Mãe

Com o Dia da Mãe a chegar, não podíamos deixar de selecionar e sugerir alguns dos presentes mais especiais de Lisboa. Neste artigo, partilhamos consigo algumas opções que certamente deixarão a sua mãe muito feliz e que encontra na bela cidade de Lisboa. Ainda tem alguns dias para fazer as compras, mas não deixe para a última hora!

*Fotografia: autor desconhecido.

 

ANTIFLOP: ARTE QUE PODE VESTIR

Com padrões inspirados na história e na cultura portuguesa – todos eles icónicos e com tantas histórias para contar – os lenços da Antiflop parecem-nos excelentes sugestões para o Dia da Mãe. Paper Dolls – inspirado nas bonecas de papel que se vestiam com recortes – é um design que certamente trará boas memórias de infância.

 

STRÓ: PRESENTES SUSTENTÁVEIS

Em duas pequenas lojas no Príncipe Real, separadas apenas por uma entrada de prédio, os produtos da STRÓ são apresentados de uma forma cuidadosa e bonita – aqui há toalhas de praia, tote bags, caderninhos e cobertores; todos com uma qualidade acima da média e valores baseados no aproveitamento, no comércio justo e na sustentabilidade.

 

LER DEVAGAR: PORQUE UM LIVRO É SEMPRE UMA BOA SUGESTÃO

Um antigo espaço de impressão deu vida a uma livraria onde o objetivo é dar a quem gosta de ler, tudo que é pedido. A Ler Devagar foi considerada uma das 10 livrarias mais belas do mundo, foi divulgada no NY Times e em diversas publicações de grande prestígio, um pouco por todo o mundo. Aqui encontrará, certamente, o livro perfeito para a sua mãe, assim como diversos outros produtos de estacionário.

 

THE LUMIARES HOTEL&SPA: UM MOMENTO RELAXADO

A mãe mais especial do mundo costuma queixar-se do cansaço ou de não ter tempo para si própria há algum tempo? Que tal fazer-lhe uma surpresa neste dia e oferecer-lhe um momento de SPA? Uma massagem de relaxamento, por exemplo! Um momento no Spa do The Lumiares será, garantidamente, um presente bem-vindo!

 

ICON: PRODUTOS COM ALMA

Entre peças de cerâmica, serigrafias, joalharia, candeeiros, peças de vestuário, carteiras e até quadros… na ICON tudo é português e tem uma vibe super cool e positiva. Não há como sair daqui de mãos vazias – até porque há opções para todos os gostos e contas bancárias. Se procura um presente especial, esta loja pode muito bem ser o local ideal para essa compra.

 

DEGRAU: LUXO ACESSÍVEL COM IDENTIDADE

Representando marcas criativas e sustentáveis, no segmento do luxo acessível, a Degrau desafia os seus clientes a fazer a diferença.Este é um espaço para os inconformados, os trend-setters e os genuínos. Este é um espaço para todos aqueles que desafiam a história e se atrevem a criar a sua própria identidade! Se associou a sua mãe a estes adjetivos, já sabe onde poderá encontrar o presente para o primeiro domingo de Maio!

 

MARIA JOÃO BAHIA: UMA NOVA VIDA PARA A JOIA FAVORITA DA MÃE

Para além de criar joias exclusivas, e com muita personalidade, Maria João Bahia também cria novas peças a partir de joias já existentes. Há sempre aquela joia que passa de geração em geração, e com um valor inestimável, mas que acaba por não usar porque não se consegue identificar. Porque não dar-lhe uma nova vida, mantendo o valor de sempre? Será um presente cheio de significado, certamente!

 

BONS CHEIROS: UM REFÚGIO

Ainda antes de entrar em casa, a serenidade já reina: não se ouve barulho algum, o azul da casa quase que se funde com o azul do céu o e jardim cuidado surpreende-nos com os seus encantadores detalhes. Este espaço fica isolado o suficiente para a confusão da cidade ficar esquecida, mas bem localizado para visitar o que de melhor esta região nos oferece – pode ser a escapadinha perfeita para o fim-de-semana do Dia da Mãe!

 

LE CUIVRÉ: UM DOCE

Que tal um doce diferente para o lanche? A Le Cuivré fica em Belém e traz até Lisboa o típico bolo de Bordéus: o Cannelé. A receita do cannelé foi criada no século XVI e inclui os ingredientes de qualquer doce português, com a particularidade de incluir, também, a baunilha Bourbon e o rum. Se está longe, surpreenda a sua mãe neste dia, e envie-lhe uma caixinha através da Uber Eats!

 

QUE BEM FICA: FLORES COM SIGNIFICADO

Um presente clássico, que as mães adoram e que nunca passa de moda: flores. A nossa sugestão é que faça uma visita à Que Bem Fica, e surpreenda a sua mãe com um presente florido e especial. Aqui vai encontrar desde as opções mais simples às mais arrojadas, com a garantia de que, independentemente do que escolher, nada vai ficar mal! E se o seu problema maior é a falta de tempo, saiba que a Que Bem Fica tem até um serviço de entregas ao domicílio.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool