The Lumiares Hotel&Spa | Lisboa Cool
Entrar | Registar

dormir > hotéis de luxo

LisboaCool_Dormir_The_Lumiares_Hotel&Spa

The Lumiares Hotel&Spa

A união do conforto com o design

É no antigo Palácio dos Condes de Lumiares, um edifício do século XVIII, que nasceu o The Lumiares Hotel, um boutique hotel, sobre o qual temos apenas coisas boas para contar.

Mal entrámos, sentimos que a experiência ia ser muito positiva. Fomos recebidos pela imponência do edifício e por um staff muito atento e simpático, embora descontraído, o que nos fez sentir logo à vontade.

Neste edifício cheio de história, há 53 quartos, todos com sala de estar e cozinha. O conforto é extremo e a decoração bonita não escapa nem ao mais pequeno detalhe – para além de ser de muito bom gosto e muito cozy, existem peças de design e obras de arte ao longo de todo o hotel. E há também muitas curiosidades interessantes: por exemplo, todo o mobiliário é desenhado e produzido em Portugal, as colchas das camas são obra da Fábrica de Burel de Portugal e as loiças são da Vista Alegre.

Embora quando entramos nos quartos seja pouca a vontade de voltar a sair, há muito mais a descobrir neste boutique hotel: o spa (onde todos os produtos utilizados são da Claus), o ginásio, e ainda o restaurante, que conta com um rooftop com uma vista sobre Lisboa… verdadeiramente deslumbrante!

A escadaria central do hotel, que por si só já merece ser admirada, é iluminada por um fantástico candelabro em tons dourados, do designer Beau McClellan – uma dupla que nos surpreende, cada vez que olhamos para ela.

Não podemos deixar de mencionar a localização: o The Lumiares Hotel está localizado no coração do Bairro Alto! Para quem quer explorar Lisboa… haverá lugar melhor para começar?

Dica Cool: Ao tomar o pequeno-almoço, prove a panqueca de banana – prometemos que não se vai arrepender!

Horário

Check-in a partir das 15h00 | Check-out: até às 12h00