A Pastelaria Batalha oferece workshops! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LC_Blog_Workshop Pastel de Nata

A Pastelaria Batalha oferece workshops!

Para assinalar o Dia dos Namorados, a Pastelaria Batalha em Lisboa vai oferecer vouchers para o seu popular Workshop de Pastel de Nata.

Lançada no Verão de 2018, esta aula onde o proprietário e chefe pasteleiro João Batalha ensina a elaborar autênticos pastéis de nata de raiz, é uma das atividades mais procuradas por turistas que visitam a capital. Para aproximar esta experiência do público português, a marca decidiu lançar uma promoção especial em torno ao Dia dos Namorados: participe no Workshop de Pastel de Nata e traga a sua cara metade para um workshop gratuito!

A participação tem o custo de 55 euros por pessoa e as reservas podem ser feitas através do site https://www.pasteldenataworkshop.com.

Até dia 15 de Fevereiro, podem desfrutar da segunda participação no workshop de forma totalmente gratuita, basta enviar email para [email protected] para fazer a marcação. Os vouchers personalizados podem ser comprados até dia 15 de fevereiro e podem ser usufruídos até dia 31/3/2020. Os workshops acontecem todos os dias, excepto à terça-feira.

Fica a original sugestão para um dia dos Namorados criativo e muito doce!

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool