Visitas guiadas ao Palácio Chiado | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Visitas guiadas ao Palácio Chiado

Visitas guiadas ao Palácio Chiado

Em Março e Abril regressam as visitas guiadas ao Palácio Chiado. A partir das 17h00 dos dias 24 de Março e 13 de Abril, os interessados poderão conhecer outra perspetiva do espaço renovado em 2016; estão marcadas visitas guiadas dedicadas a Clóris, Rainha das Flores, que permitiu a Hebe e a Ganimedes servir os deuses do Olimpo representados nos frescos do antigo Palácio Quintela.

As visitas requerem inscrições prévias e são limitadas a 30 pessoas por sessão. Os passeios duram uma 1h30 e são asseguradas pelo investigador de Mitologia Clássica André Ferreira, que esclarece todas as curiosidades e dúvidas que surjam.

Para estarem presentes num destes momentos, os interessados terão apenas de enviar um email a fazer a sua marcação e indicar o modelo de visita que pretendem: apenas visita, com um valor de 8€, ou visita & degustação — que inclui uma tábua de queijos e enchidos, acompanhado com tostas e um copo de vinho -- por 17€. As reservas podem ser feitas através dos seguintes endereços: [email protected] ou [email protected].

*Fotografia: Palácio Chiado.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool