A sugestão para um jantar romântico... em casa! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LC_blog_Sugestao_para_jantar_romântico

A sugestão para um jantar romântico... em casa!

O Dia dos Namorados está a chegar e nada como demonstrar todo o seu amor, de uma forma surpreendente e deliciosa, não é verdade?

A pensar em si e na sua cara-metade, o Lisbon Marriott Hotel traz uma sugestão romântica e que irá fazer sucesso lá em casa - o serviço take-away “XO XO 2 GO”, que inclui duas opções muito tentadoras: um jantar ou um Brunch de fazer crescer água na boca.

Ocasiões especiais merecem ser celebradas com os melhores sabores e o Chef António Alexandre preparou um menu especial aromatizado com amor e recheado de carinho para 2 pessoas. O jantar é composto por uma entrada (salada Marriott, com morangos, manjericão, abacate, nozes e mozarella), e duas opções como prato principal (risotto de vieiras, framboesas e aneto ou naco corado de Black Angus, boleto, esmagada de 2 batatas, espargos grelhados e molho de vinho do Porto). E para terminar em beleza não podia faltar um momento doce, pelo que também há espaço para uma sobremesa (dueto de cheesecake de abóbora e snickers com morangos em banho de chocolate). Para brindar à ocasião, o Chef sugere uma garrafa de vinho branco ou tinto, rosé ou espumante.

Para o brunch, o Chef propõe uma Salada Marriott, como entrada, Trio de Humus (com crudités vegetais, tostas de trigo, integrais e alfarroba) e Poke Bowl de Salmão fresco como prato principal. Para terminar, um dueto de cheesecakes de abóbora e snickers, morangos com chocolate, smoothie Red Vitality ou uma garrafa de espumante.

O jantar tem um custo de 49€ e o brunch está disponível pelo valor de 39€. As reservas devem ser feitas com um mínimo de 24 horas, por telefone ou em www.marriott.com, e as encomendas recolhidas diretamente no hotel.

Uma proposta tentadora, e muito apetitosa, para tornar o seu dia de São Valentim ainda mais especial.

*Fotografia cedida pelo Lisbon Marriott Hotel.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool