Prado Mercearia apresenta Prado Seasons | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Prado Mercearia apresenta Prado Seasons

Prado Mercearia apresenta Prado Seasons

A Prado Mercearia abriu há um ano e já faz parte do dia-a-dia, não só de muitos moradores do bairro onde está localizada, mas também de muitos turistas que vêm à cidade passar uns dias, e de alguns curiosos que entram para visitar e ver o que por lá se passa, sendo que, a partir de agora, algo mais se vai passar - há novidades!

Para além do horário alargado, vão decorrer algumas mudanças na variedade do que esta mercearia de bairro vai oferecer. Embora já se pudesse comer sempre qualquer coisa, como sandes, tábuas de queijos e enchidos ou bolos caseiros, vai passar a haver, também, a opção de comer pequenas refeições durante o dia e, à noite, para além das compras normais haverá uma ementa mais variada, com pratos de uma execução diferente. Essa ementa será o fruto de uma nova iniciativa da Prado Mercearia, chamada Prado Seasons.

As Prado Seasons são colaborações com diferentes Chefs, que vão até à mercearia fazer uma residência durante uma estação. Todos os Chefs serão convidados por António Galapito e, consigo, levarão até à Prado o seu próprio estilo de cozinha, adaptando-se ao conceito da mercearia e usando os produtos que houver à venda na loja, ainda que não se limite a esses ingredientes. A ementa irá depender do que a estação do ano tiver para oferecer. Ou seja, há o que houver.

Para acompanhar o que houver, para além dos sumos naturais e das cervejas artesanais que a Prado Mercearia já servia, a oferta de vinhos será exclusivamente de vinhos naturais.

Com as Prado Seasons, a Prado Mercearia vai dar ainda mais vida à vida do bairro. Faça como os vizinhos e vá passando!

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool