Mesas Bohemia regressa este fim de semana a Lisboa | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Mesas Bohemia regressa este fim de semana a Lisboa

Mesas Bohemia regressa este fim de semana a Lisboa

A iniciativa Mesas Bohemia regressa já este fim de semana à cidade de Lisboa para 3 refeições (2 jantares e 1 almoço) em que as cervejas Bohemia acompanharão na perfeição os melhores pratos típicos da Madeira. O restaurante funchalense Kampo, do conceituado Chef Júlio Pereira, abre portas em Marvila para uma experiência gastronómica e cervejeira que promete transportá-lo para uma viagem à Madeira, sem sair de Lisboa.

Espetada madeirense com milho frito, gaiado seco de escabeche, sopa de trigo e carnes salgadas, bolo do caco com manteiga de alho e bolo de mel e pitanga são as principais iguarias que fazem parte do menu e que o Chefe Júlio Pereira vai confecionar da mesma forma que o faz no Kampo, com ingredientes trazidos da origem para que os interessados provem os sabores únicos da Madeira.

Quando pensamos na gastronomia madeirense, é incontornável lembrarmo-nos da deliciosa espetada em pau de loureiro. E por muito que se tente replicar esta iguaria no continente, a verdade é que nada iguala as espetadas que se provam no seu local de origem. Sabendo disso, o Chef Júlio Pereira trará consigo os espetos de louro que dão o tão característico sabor à carne e que garantem a originalidade do mítico prato. Detalhes que farão toda a diferença.

O Mesas Bohemia contará com a presença de vários convidados com ligações à ilha, que vão poder provar (e comprovar!) os sabores únicos desta experiência gastronómica e cervejeira. O jantar de sexta-feira já está esgotado, mas ainda é possível desfrutar desta experiência no sábado (jantar) ou no domingo (almoço). A refeição tem um custo de 30€ por pessoa - saiba mais em www.mesasbohemia.pt.

*Fotografia: Mesas Bohemia.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool