MEET VINCENT VAN GOGH com entrada gratuita para profissionais de saúde! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LC_Blog_MEET VINCENT VAN GOGH com entrada gratuita para profissionais de saúde!

MEET VINCENT VAN GOGH com entrada gratuita para profissionais de saúde!

MEET VINCENT VAN GOGH reabre ao público dia 3 de Junho, com algumas novidades capazes de fazer frente à propagação do vírus COVID-19.

Sensibilizada para a necessidade de garantir a segurança de todos que trabalham e visitam a experiência, a UAU tomou diversas medidas de reforço da higienização do espaço e de organização de acesso de público ao evento, bem como a redução da capacidade em cada momento.

Porque a Cultura foi a primeira a “sair de cena” e porque não é desejável que seja a última a reabrir atividade, já estão à venda os bilhetes para esta nova fase de MEET VINCENT VAN GOGH e os bilhetes adquiridos para o período de suspensão, entre 13 de Março e 31 de Maio, são válidos até dia 30 de Setembro, não necessitando de ser trocados previamente (mas dependendo da disponibilidade do espaço no momento).

Ainda, porque a UAU reconhece e agradece o esforço heróico dos profissionais de saúde perante esta pandemia, bem como as condições especiais que todos os profissionais de cultura estão a viver, o espaço convida os heróis portugueses a visitar MEET VINCENT VAN GOGH gratuitamente e em família (apenas família direta), nos dias 29, 30 e 31 de Maio (mediante disponibilidade da slot). Para tal, basta enviar um email para [email protected], indicando o número de pessoas, o dia e o horário pretendidos. Todos os emails serão respondidos com a confirmação da disponibilidade do horário solicitado e, no dia, será pedido um documento confirmativo da atividade profissional. Aproveitem!

*Fotografia: Meet Vincent Van Gogh.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool