Jardim da Estrela despede-se das festas de verão | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

Jardim da Estrela despede-se das festas de verão

É já esta sexta-feira, dia 25 de outubro, entre as 18h e as 23h, que o Disque Disse se vai despedir das suas sessões de verão. Edição a edição o Disque Disse surpreendeu com boas energias, muita música, DJ’s eletrizantes em dois locais épicos da cidade de Lisboa – no Miradouro do Torel e no Jardim da Estrela.

As sessões deste verão foram apadrinhadas pelo BANANACAFE e esta não será exceção. O outono entra com "Girl Power", vindo do Norte do País, e que promete curar a "depressão invernil" que se adivinha para breve e música para dançar até o fecho das portas do Jardim da Estrela. O warm-up da pista será feito por Natália Portilho até às 19h e depois, como habitual, a cabine será entregue a duas DJ’s convidados, a Helena Guedes e Jungle Júlia.

A happy hour da festa do BANANACAFE será das 18h às 19h – na compra de duas cervejas, imperial ou caneca, a terceira é oferecida – e mantém-se a utilização de eco-copos, com fim de prevenir o uso de plástico e cuidar do Jardim.A festa começa às 18h00, termina às 23h00 e a entrada é gratuita.

*Fotografia: BANANACAFE.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool