InterContinental reabre com campanha de noites gratuitas | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LC_Blog_Intercontinental Reabertura

InterContinental reabre com campanha de noites gratuitas

As duas unidades hoteleiras de cinco estrelas reabriram as suas portas aos hóspedes no início do mês de julho, após uma paragem devido à pandemia do COVID-19. “Get a Night on Us” é a nova iniciativa do IHG que promete relembrar a magia de viajar.

O InterContinental Lisbon e o InterContinental Cascais-Estoril voltam a receber os seus clientes com uma oportunidade única para os amantes de viagens e de descanso. No “coração” da cidade ou com vista para o Oceano Atlântico, os dois hotéis oferecem uma noite aos clientes que fizerem uma reserva de 3 ou mais noites.

Esta é a mais recente iniciativa do grupo hoteleiro que, ao longo dos últimos meses, tem inovado e reformulado todos os procedimentos dos seus hotéis para que os hóspedes se sintam em segurança e em casa.

Com os selos Clean & Safe do Turismo de Portugal, Safe Travels da World Travel & Tourism Council e a certificação mundial da rede IHG a nível de limpeza – IHG Clean Promise –, as duas unidades hoteleiras de 5 estrelas estão preparadas para receber todos os hóspedes que queiram aproveitar a histórica cidade de Lisboa ou a "Riviera Portuguesa", a vila de Cascais.As reservas podem ser feitas via email ou telefone.

*Fotografia cedida pelo InterContinental.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool