O Hotel Valverde reabre novidades imperdíveis! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

O Hotel Valverde reabre novidades imperdíveis!

Após 3 anos em processo de amplicação, o Hotel Valverde reabre com o luxo de sempre e novidades fresquinhas que tem de conhecer.

O dobro dos quartos, um novo restaurante e o mesmo luxo discreto. O hotel da Avenida da Liberdade, que é o único membro da cadeia internacional Relais & Châteaux, reabriu no início deste mês e apresenta agora 48 quartos e suítes.

O hotel de cinco estrelas mantém o espírito das townhouses londrinas e nova-iorquinas que sempre o caracterizou, dando continuidade à linguagem clássica e elegante do Valverde original. O conforto e a sensação de “casa” são conferidos pelos móveis contemporâneos, obras de arte, objetos e antiguidades que foram criteriosamente escolhidos ao longo do tempo e distribuídos um pouco por todo o hotel.

Com uma atmosfera ainda mais intimista e sofisticada, o novo restaurante Sítio é um dos espaços mais marcantes do hotel, com os seus painéis de madeira retro iluminados, o teto em Burel bordado, o pavimento em azulejo vidrado e as janelas até ao chão com vistas rasgadas sobre o Páteo.

A piscina e o terraço jogam com o contraste entre as grandes superfícies em metal preto, o azulejo da mesma cor do interior do tanque e a pedra tradicional de Lisboa, o Lioz. Também aqui o verde marca a sua presença, tanto nas enormes floreiras que compõem o pano de fundo, como nas coberturas ajardinadas que fazem a ligação entre os edifícios.

*Fotografia cedida em comunicado de imprensa.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool