O Holi celebra-se no Soão | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LC_Blog_Holi no Soao

O Holi celebra-se no Soão

O Holi é um antigo festival indiano que marca o início da Primavera, ocorrendo anualmente entre fevereiro e março. É, atualmente, conhecido em todo o mundo como o festival das cores, sendo replicado em várias cidades. O objetivo primordial do festival era celebrar o deus Krishna e promover os relacionamentos, através de música, dança, comida, bebida e pós coloridos que tanto marcam esta efeméride

O restaurante Soão, em Alvalade, uma porta de entrada no oriente, tem por hábito celebrar todos os acontecimentos e momentos de festa do oriente e o Holi Festival indiano não é excepção. Assim, no próximo dia 9 de março, o Soão tem um menu especial que, por 39€, nos leva até à Índia.

Keema Samosa (chamuça de cabra, caril e molho de iogurte e menta), Dahi Vada (snack de puré de lentilhas, servido com iogurte natural e especiarias), Pani Chana Masala Puri (pani puri recheado de masala de grão de bico) e Bolo cremoso de côco e caril são as propostas do Soão para a próxima segunda-feira. Para acompanhar, o cocktail Soão Manga Lassi é a aposta vencedora.

*Fotografia cedida pelo Soão.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool