A Festa da Cerveja que não vai querer perder | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_A Festa da Cerveja que não vai querer perder

A Festa da Cerveja que não vai querer perder

O Anjos70 organiza, pela primeira vez, o Anjos Beer Fest, um festival que pretende dar uma oportunidade de exposição às cervejeiras artesanais emergentes em Portugal, com o apoio da Associação Portuguesa de Cervejeiros.

Durante o fim de semana de 17 e 18 de agosto, o Núcleo Criativo do Regueirão vai permitir explorar o mundo da cerveja artesanal portuguesa e provar as criações de pequenos produtores que quebram o estéreotipo da tradicional “loira” como a conhecemos.

O Anjos Beer Fest decorre entre as 15h00 e a meia-noite no sábado, e entre as 15h00 e as 22h00 no domingo no espaço da associação. O bilhete para os dois dias tem um valor de 3 euros, que dá direito ao copo para provar a cerveja e garantir a entrada no festival.

O festival terá bancas de comida para acompanhar as cervejas, merchandise para relembrar a experiência, música e tattoos. Entre os cervejeiros confirmados, estão: AMO Brewery, Cerveja Aldeana, Celtas Cerveja Artesanal, Cerveja Chica, Cerveja D'os Diabos, Esperança Cerveja Artesanal, Estroina - Cerveja Artesanal, Gallas Cerveja, Cerveja Loba, Rafeira, Cerveja RIMA, Cerveja Trindade e Os amigos da "Velhaca".

E porque a música combina com a bebida, no sábado haverá um concerto de Jhon Douglas & JungleBoys. No domingo, será San la Muerte Cumbia Club a garantir a música ao vivo.

*Fotografia: Bence Boros.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool