Este perfume é inspirado nos Descobimentos Portugueses | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

Yntenzo_LisboaCool_Comprar_Agarwood&Amber

Este perfume é inspirado nos Descobimentos Portugueses

Agarwood & Amber é o nome da nova fragrância premium da Yntenzo, a marca portuguesa que abraça os aromas da Natureza de uma forma poética e que proporciona uma experiência única a quem utiliza os seus perfumes. De Portugal para o Mundo, e com uma campanha fotografada no Padrão dos Descobrimentos, esta é a mais recente novidade da perfumaria artesanal.

Inspirado na época dos descobrimentos, decorrida entre o século XV e o século XVI, e na história das navegações portuguesas, Agarwood & Amber apresenta, através de um aroma cítrico e oriental (que se caracteriza por ser opulento e simultaneamente fresco), uma homenagem aos navegadores portugueses e às conquistas que conduziram Portugal ao epicentro das rotas comerciais.

Tal como acontece nas restantes criações Yntenzo, esta novidade transporta as histórias e as tradições de Portugal e pretende eternizar e reafirmar a época gloriosa da expansão marítima. Agarwood & Amber é uma fragrância premium, e por isso é, também, unissexo - de facto, a liberdade de um perfume é mais um dos valores que a marca se orgulha de defender.

Cedro, Agarwood, Almíscar, Âmbar, Bergamota ou Jasmim, são algumas das notas criteriosamente selecionadas pelos mestres perfumistas da Yntenzo, que resultaram num perfume único e cheio de história. Tal como acontece noutras criações premium da marca, Agarwood & Amber é apresentado num frasco vintage lacrado e numa embalagem especial, pintada à mão e com referência às datas das conquistas lusitanas.

Tal como já aconteceu com o recentemente lançado Whiskey& Tobacco, os valores da Yntenzo estão bem presentes: este é um perfume eco-friendly e cruelty-free. Agarwood & Amber é uma fragrância que promete seduzir pela sua harmoniosa explosão de essências e pode ser um excelente presente de Natal para alguém especial!

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool