A EmbaiXada está de volta e traz algumas surpresas! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LC_Blog_A_Embaixada_Está_De_Volta

A EmbaiXada está de volta e traz algumas surpresas!

A emblemática galeria conceptual situada no Príncipe Real reabriu ao público no passado dia 19 de abril, dentro das recomendações previstas pela Direção Geral de Saúde.

Para celebrar esta reabertura, a EmbaiXada e a Portuguese Mask uniram-se para criar uma linha especial de máscaras sociais, que serão utilizadas pelos colaboradores da EmbaiXada, para que estes estejam protegidos e mantenham a vontade de proporcionar os melhores momentos de descontração e prazer a quem visita este carismático espaço.

E como uma boa notícia não vem só, de quinta-feira a sábado a EmbaiXada terá merchardising de celebração para os seus visitantes, com t-shirts, doces e sacos de pano, bem como um menu especial de 15€ preparado pela Gin Lovers com várias opções, que inclui Peixinhos da Horta como entrada, Hambúrguer de rosbife no prato ou Bacalhau à Brás como prato principal, uma bebida e café. Será ainda possível desfrutar de várias apresentações proporcionadas até 11 de maio pela nova loja pop-up da galeria, a Collection Ephemere, que conta com vários artigos e produtos essenciais da moda e joalharia.

A EmbaiXada funcionará de segunda à sexta das 12h00 até às 20h00, com os restaurantes a encerrarem às 22h00, e aos fins de semana e feriados das 12h às 13h.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool