Diz que... a festa se repete no Jardim da Estrela | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Diz que... a festa se repete no Jardim da Estrela

Diz que... a festa se repete no Jardim da Estrela

Nesta próxima sexta-feira, dia 20 de setembro, o Disque Disse celebra a sua 5ª edição e regressa ao Jardim da Estrela. A localização da festa não é novidade, mas esta edição conta com uma revelação: para além do DJ Dekko na cabine, será a estreia dos Diss.

Os Diss são uma dupla improvável, nascidos no panorama musical nacional e cujo gosto musical se encontra na música de dança, do mundo ou simplesmente de uma década. Um teste ao gosto e uma prova de que dois mundos diferentes conseguem conviver atrás de uma cabine, sem snobismos musicais ou egos que ofuscam a pista de dança. Mas antes de entrarem quem vai aquecer a pista é o dj Dekko.

Este evento invade, mês após mês, o Jardim da Estrela com música e dança, mas não com lixo e desrespeito por quem cuida do espaço diariamente. O movimento #respectthegarden é isso mesmo: respeita aquilo que o Jardim dá e sensibiliza para a proteção deste oásis na cidade.

Uma das medidas implementadas, desde as primeiras festas realizadas este ano, foi a utilização de eco-copos. Apesar desta mudança (abolir o uso de plástico), ainda existe muito “Botellón” e, como consequência, o Jardim fica cheio de garrafas de vidro espalhadas pela relva, pelo que o evento apela à consciência de cada pessoa para o evitar. Sentir a música, conviver com os amigos, numa envolvente como o Jardim da Estrela, não é motivo para não cuidar ou preservar o ambiente - pelo contrário!

A festa começa às 18h e vai até às 23h. Das 18h às 19h há uma happy hour: na compra de duas cervejas, imperiais ou canecas, a terceira é oferecida. A melhor parte? A entrada é gratuita - só paga o que consome.

*Fotografia: Disque Disse

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool