Dia Mundial da Criança no Jardim Zoológico de Lisboa | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Dia Mundial da Criança no Jardim Zoológico de Lisboa

Dia Mundial da Criança no Jardim Zoológico de Lisboa

No Dia Mundial da Criança, o Jardim Zoológico planeia momentos de pura diversão para todos os gostos e idades, com atividades que juntam diferentes áreas, desde a música ao teatro, para um dia repleto de experiências para desfrutar.

Os visitantes serão recebidos com música ao vivo enquanto entram na vida animal do Zoo. Para dar voz às boas-vindas, um grupo de cantores nas bilheteiras oferecerá momentos animados à chegada. As personagens do musical infantil “ZOO” juntam-se à festa no Bosque Encantado, antes das Apresentações de Aves em Voo Livre.

Na área franca, entre as 9h00 e as 18h00, o Jardim Zoológico organiza o workshop - “Construção de abrigos para aves e insetos”, sensibilizando os mais novos para a problemática da biodiversidade local. “À conversa com o Biólogo”, tem como objetivo dar a conhecer às crianças e adultos a riqueza da avifauna, sendo possível observar na cidade de Lisboa a sua diversidade. A história do papel dos insetos como polinizadores será contada, dando asas à imaginação dos participantes desta atividade.

No decorrer do dia, os encontros com os Exploradores da Natureza do Zoo vão desvendar factos e curiosidades surpreendentes sobre as diversas espécies.

Com o intuito de fazer deste o melhor dia dedicado a todas as crianças, os parceiros do Jardim Zoológico vão animar os festejos com atividades e ofertas. Pinturas faciais e diversos ateliers fazem parte das iniciativas para experienciar nesta data imperdível.

Dia 1 de junho, todos os caminhos vão dar ao Zoo, com momentos inesquecíveis para todas as famílias.

*Fotografia: Kurt Cotoaga

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool