Dia da Mulher no Czar Lisbon Hotel | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Dia da Mulher no Czar Lisbon Hotel

Dia da Mulher no Czar Lisbon Hotel

O Czar Lisbon Hotel vai celebrar o Dia Internacional da Mulher com um menu desenvolvido especialmente para quem quer presentear as mulheres da sua vida, ou então, para uma comemoração divertida entre amigas.

O menu Dia da Mulher, disponível por 20€/pessoa (sem bebidas incluídas), traduz-se em três momentos deliciosos e inclui um couvert de tostinhas com manteiga de alho e Pataniscas de Bacalhau. Como primeiro momento, as clientes podem optar por uma Sopa de Peixe ou um Tártaro de Novilho, segue-se o prato principal, com uma opção de peixe, Bacalhau com Broa à Czar, ou de carne, um Naco da Vazia em molho de cogumelos e chips de batata doce. Para terminar, será servida uma Mousse de Chocolate e Lima como sobremesa.

O hotel oferece ainda um preço especial no alojamento, desde 65€/pessoa, além de um desconto extra de 10% no menu de almoço ou jantar aos clientes que decidam pernoitar no hotel. Os hóspedes terão ainda estacionamento gratuito e um welcome drink especial à chegada - deixamos a sugestão para celebrar o Dia Internacional da Mulher junto das pessoas que tornam a sua vida mais especial.

*Fotografia cedida pelo hotel.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool