"Como envelhecer de forma saudável?" | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

Envelhecer Saudável

"Como envelhecer de forma saudável?"

A Up Clinic – Surgery & Aesthetics lança, este mês, a primeira sessão de "Smart Aging Talk", um Workshop sobre Smart Aging e Medicina Funcional, que se irá realizar no dia 20 de março a partir das 17h00h, na clínica situada no Restelo.

Os especialistas desta talk serão a Dra. Ana Rita Victor (Médica Cardiologista Especializada em Smart Aging), Andreia Luís de Castro (Nutricionista Funcional), António Costa (Mindfulness) e Nuno Neves (Personal Trainer).

A sessão inicia-se com uma introdução de Ana Rita Victor acerca do Smart Aging e como esta inovadora abordagem holística atua, dando a conhecer por que razão envelhecemos e o que podemos fazer para travar esse processo (e, nalguns casos, retroceder esse envelhecimento). A nutrição funcional será abordada pela Andreia Luís de Castro, que irá esclarecer, por exemplo, de que forma a alimentação influi o envelhecimento. Nuno Neves irá desmistificar algumas questões importantes relacionadas com o exercício físico e a saúde e o António Costa, terapeuta de Mindfulness, explicará de que forma esta prática tem a capacidade de desacelerar o envelhecimento, entre outros temas. No final, haverá uma sessão de perguntas e respostas com o público.

Convencido?

*Fotografia: Clément Falize.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool