O Coelhinho da Páscoa vai estar no Hard Rock Café! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_O Coelhinho da Páscoa vai estar no Hard Rock Café!

O Coelhinho da Páscoa vai estar no Hard Rock Café!

Nos dias 14 e 20 de abril, o Hard Rock Cafe Lisboa prepara dois eventos com o Coelho mais conhecido das crianças. A experiência é pensada para elas e para os adultos, proporcionando um momento de diversão onde todos podem desfrutar em família.

Conhecer o Coelho da Páscoa, participar numa caça aos ovos e fazer pinturas faciais são algumas das surpresas e brincadeiras divertidas que serão preparadas para um pequeno-almoço recheado de emoções para os mais pequenos.

O pequeno-almoço será realizado a partir das 9h30 até às 10h15 e inclui charcutaria, pastelaria variada, frutas, sumos à escolha, entre outros. Às 10h20 inicia-se a chegada do Coelho da Páscoa e o evento termina às 11h30.

O Hard Rock Cafe aposta em experiências únicas e reunir as famílias através da música, comida e diversão é o que este espaço faz melhor, e a diversão está garantida para miúdos e graúdos.

Nesta Páscoa, o Hard Rock Cafe Lisboa convida as famílias a juntarem-se ao maior símbolo da Páscoa e a desfrutarem de duas manhãs deliciosas e muito divertidas em dois dias: 14 e 20 de Abril. As reservas podem ser efetuadas AQUI (para dia 14) e AQUI (para dia 20).

*Fotografia: Annie Spratt.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool