Cine Society de regresso aos rooftops de Lisboa e Cascais | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

Cine Society de regresso aos rooftops de Lisboa e Cascais

O cinema ao ar livre volta a colocar play nos clássicos de culto, repetindo a vista para o TOPO do Chiado e o Blue Bar no Hotel Baía. A nova temporada entra em cena no mês de maio acompanhada pela Mitsubishi, dando a oportunidade aos principais atores do evento de saberem qual é o final feliz para o pôr-do-sol perfeito.

O Cine Society tem estreia marcada para maio, com o contraste entre a beleza de Lisboa e o areal de Cascais. Até setembro, os filmes clássicos estão de volta para a nova temporada, juntamente com a experiência única dos espectadores poderem desfrutar do inovador conceito de sessão de cinema ao ar livre.

A comida e a bebida serão as figurantes imprescindíveis, onde cada pessoa em espreguiçadeiras recebe uns headphones wireless para garantir que o ruído da vida citadina não interfere no seu momento de lazer.

Já divulgados para maio e junho, a tela de projeção passará filmes, como: Bohemiam Rhapsody, La la Land, The Grand Budapeste Hotel, Pretty Woman, The King’s Speech, entre outros. Por detrás da escolha cinematográfica estão os dois criadores ingleses do evento, Phil Ilic e Chris Wood. A morar em Portugal, os amigos planeavam sessões de cinema em casa, ganhando o interesse de cada vez mais pessoas para partilharem esta experiência num momento descontraído e divertido. Os fundadores dão a conhecer ao público que o cartaz é uma escolha muito pessoal. Selecionam os filmes de que mais gostam e que lhes trazem boas recordações, sendo a programação feita com sucessos recentes e antigos. Como sugestão, a chegada dos cinéfilos deverá ser feita durante o pôr-do-sol, proporcionando a noite de verão ideal.

Hoje em dia, um projeto que nasceu com uma “brincadeira de amigos” é o mais promissor programa cultural de lazer que a capital recebe para os apaixonados por cinema. Aproveite!

*Fotografia cedida pela organização do evento.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool