Celebre o Dia de Ação de Graças! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

Celebre o Dia de Ação de Graças!

O Hard Rock Cafe Lisboa criou um menu especial de Thanksgiving (Dia de Ação de Graças), uma refeição tradicional de edição limitada (recheada de iguarias tradicionais!) que poderá degustar apenas na quinta-feira, 28 de novembro de 2019.

Como parte da celebração deste feriado nos espaços da marca, no Dia de Ação de Graças há um menu que inclui peito de peru assado lentamente, legumes frescos assados, recheio clássico caseiro, puré cremoso de batata-doce e molho de arando finalizado com o molho de perú tradicional. Todos os rockeiros serão brindados com uma verdadeira experiência da tradição americana!

Para além do menu tradicional do Dia de Ação de Graças, é possível ainda saborear uma deliciosa fatia de tarte de abóbora do Hard Rock, servida com molho de caramelo, nozes tostadas e chantilly caseiro. Aqueles que desejarem aproveitar a experiência completa, têm à disposição o cocktail Martini Espresso.

O Hard Rock Cafe Lisboa estará aberto a partir das 11h00 para que todos os rockeiros disfrutem de uma deliciosa refeição dedicada ao Thanksgiving. Os que pretendem celebrar esta tradição com um novo remix, poderão escolher as diversas opções do novo menu do Hard Rock, onde se destacam os premiados Steak Burgers.

Faça já a sua reserva!

*Fotografia cedida pelo Hard Rock Cafe Lisboa.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool