Big Brew – Winter Beer: o evento perfeito para os amantes de cerveja! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Big Brew – Winter Beer: o evento perfeito para os amantes de cerveja!

Big Brew – Winter Beer: o evento perfeito para os amantes de cerveja!

Verão, amigos, dias longos, esplanada, pôr-do-sol, sede e tremoços. O que é que isto pede? Cerveja, obviamente. E lareira, cheiro de madeira queimada, frio, camisolas quentes, comidas intensas. O que é que pede? Cerveja!

Apesar de ser uma bebida muito associada ao calor, ao Verão, e às tardes na esplanada, a verdade é que a cerveja é uma bebida versátil, capaz de aquecer qualquer um num dia frio.

O Big Brew – Winter Beer, que acontece nos dias 15 e 16 de Fevereiro no Palacete Gomes Freire, vem dar a possibilidade aos lisboetas (e não só, claro!) de participarem num evento de degustação das melhores cervejas de inverno.

Entre nomes nacionais e internacionais, num ambiente aconchegante e imponente, os apreciadores de cerveja artesanal terão a oportunidade de participar numa nova experiência dentro do universo dos “Beer Lovers” – poderão degustar diferentes tipos de cerveja, e perceber quais são mais indicadas para as estações frias.

Sabia que, normalmente, as cervejas de inverno são cervejas mais fortes, licorosas, com notas aromáticas extremamente intensas, mais torradas, caramelizadas, amadeiradas, com cereais, mel, especiarias ou até de frutos secos?

Além da difusão das cervejas de inverno e especiais, um dos objetivos do Big Brew - Winter Beer é também criar colaborações entre produtores nacionais e produtores internacionais. Neste sentido, e aproveitando a vinda dos produtores internacionais, a organização irá desafiar o público a escolher, através de votação, a colaboração ideal para a cerveja oficial da próxima edição do evento. Muito cool, certo?

O Big Brew é um evento de entrada paga com degustações ilimitadas, dividido em três sessões com diferentes ofertas de cerveja. Cada sessão terá novidades e apresentará diversas propostas de estilos e cervejas especiais de cada produtor.

 

Horários e sessões:

Dia 15 de Fevereiro: das 19h00 às 23h30

Dia 16 de Fevereiro: das 13h30 às 18h00 e das 19h00 às 23h30

 

Os bilhetes podem ser adquiridos AQUI.

 

 

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool