Bago du Vin é a mais recente aposta vínica | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Bago du Vin é a mais recente aposta vínica

Bago du Vin é a mais recente aposta vínica

O Bago du Vin Gourmet Bar & Terrace é a mais recente aposta vínica na linha de Cascais, dedicada ao mundo dos vinhos e dos melhores sabores que o acompanham.

Este novo espaço do InterContinental Cascais-Estoril abriu em janeiro e é um recanto intimista que convida ao conforto, do seu interior muito acolhedor nos dias menos soalheiros, e a um brinde ao sol que inunda o mar sobre o qual se debruça a sua irresistível varanda. Com vista a perder de vista, este novo bar vínico, promete dar que falar e deixar sem palavras aqueles que o vão descobrindo.

O Bago du Vin é um wine bar que vai muito além da sua vasta oferta de vinhos, champanhes, espumantes e vinhos generosos. Oferece uma verdadeira experiência, pelo espaço, pelo serviço, e pela qualidade dos seus produtos selecionados.

E porque bons vinhos acompanham boas iguarias, um serviço totalmente personalizado marca a diferença, com o sommelier a ajudar a fazer o pairing dos melhores vinhos – com 22 referências a copo de um total de 110 disponíveis - com uma seleção de excelentes queijos e charcutaria internacional que se pode escolher a gosto, ali mesmo, numa mini-delicatessen impossível de passar despercebida, e que serão cortados, ao momento, o que permite compor uma original e muito saborosa tábua de queijos e enchidos de acordo com o paladar de cada um. Uma experiência que certamente se tornará uma referência.

*Fotografias cedida pelo InterContinental.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool