O artista que pintou o Papa e a Rainha de Inglaterra chega a Portugal! | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

O artista que pintou o Papa e a Rainha de Inglaterra chega a Portugal!

Romero Britto escolheu Lisboa como a capital europeia da Pop Art, em 2020, para apresentar um projeto de vida e obra, que alia a arte à tecnologia. O artista plástico (que todas as celebridades e marcas conhecem) elegeu o nosso país para receber a primeira edição de uma exposição imersiva e interativa que promete surpreender.

A obra de Britto tem vindo a ser aclamada nos quatro cantos do mundo. Ao longo do seu percurso artístico, tem pintado as mais diversas personalidades. Desde o Papa Francisco, a Rainha de Inglaterra e os príncipes William e Kate, a Madonna, o Elton John ou Michael Jackson, muitas são as celebridades que figuram no seu portfólio. A par disto, participou na abertura do Super Bowl XLI com o Cirque du Soleil e foi o artista oficial da Copa do Mundo 2010. No âmbito das parcerias, soma nomes como Absolut Vodka, Bentley, Disney, Coca Cola e Mattel.

Os detalhes sobre a exposição que vai trazer Romero Britto a Portugal ainda estão “no segredo dos deuses”, mas serão anunciados brevemente. A agência responsável pela concretização do projeto é a mesma que realizou o “The Sweet Art Museum”, o museu mais doce e colorido do mundo, pelo que as expectativas são altas! Fique atento!

*Fotografia cedida em comunicado de imprensa.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool