Lisbon Bar Show | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Lisbon Bar Show

Lisbon Bar Show

Nos dias 14 e 15 de maio, o Convento do Beato recebe mais uma vez o Lisbon Bar Show, o maior evento de cocktails e hospitalidade da Península Ibérica.

Para além das inúmeras demonstrações de mixologia e provas de cocktails, o evento de dois dias propõe várias palestras e workshops realizados com as principais referências do bartending internacional.

Como é tradição, todos os anos o Lisbon Bar Show acolhe um país convidado. Este ano é a vez do Reino Unido, onde residem e trabalham alguns dos melhores profissionais da indústria, como o Britânico Joe Schofield, e o argentino David Cordoba, conhecido como "Mr. Daiquiri ”, também estará presente. Um dos principais bartenders a emergir da América Latina, é um dos nomes mais reconhecidos na comunidade dos cocktails. Leo Robitschek vem representar o NoMad Bar, que recebeu inúmeros prémios, e as senhoras também sobem a palco. Este ano, o Lisbon Bar Show conta com a presença de Veronica di Pietrantonio do Dandelyan no Hotel Mondrian em Londres, e com Nicole Riske, que vem a Lisboa promover uma prova da marca Macallan.

Um dos pontos altos anuais do Lisbon Bar Show é a entrega dos Prémios LBS, que destacam os melhores da área a nível nacional, votados por um painel de jurados especializado.

Para além das bebidas, também a cozinha tem um destaque especial este ano. Com mais de 100 expositores, workshops, seminários e concursos de cocktails, o Lisbon Bar Show apresenta-se como um evento de referência, que tem como principal objectivo demonstrar ao público português as tendências internacionais do setor, e destacar a qualidade das bebidas, marcas e profissionais portugueses.

*Fotografia: autor desconhecido.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool