Aqui Perto: Brunch Doce no Sheraton Cascais Resort | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_Aqui Perto: Brunch Doce no Sheraton Cascais Resort

Aqui Perto: Brunch Doce no Sheraton Cascais Resort

Para celebrar o mês da Páscoa, que se quer muito doce e com pratos típicos da época, o Sheraton Cascais Resort associou-se à Arcádia, marca de chocolate premium do Porto, servindo todos os domingos do mês de abril um Brunch Doce.

Pensado para deixar os mais gulosos com água na boca, o Brunch Doce vai contar com as já conhecidas opções de pequeno-almoço e almoço, habitualmente servidas aos domingos, mas a estas somam-se novas iguarias, como é o caso dos tradicionais Folares de Páscoa, o Folar de Carnes, o Borrego à Serrano, a Barriga de Porco Entremeada com Nozes, as Farófias com Doce de Ovos, entre outros. No fim da refeição, haverá muita animação para miúdos e graúdos, com atividades a decorrerem em vários espaços do Resort, nomeadamente no Brave Kids, o seu kids club.

Para além disso e, a pensar na Páscoa dos mais novos, o Sheraton Cascais Resort vai promover uma Caça aos Ovos, em parceria com a Arcádia, que vai decorrer no domingo de páscoa, dia 21 de abril, nos jardins do resort e no Brave Kids. Aos adultos será entregue um saco com as deliciosas amêndoas da Arcádia, como recordação de um domingo de Páscoa original e bem passado.

O Brunch Doce vai ser servido todos os domingos de abril, entre as 12h30 e as 16h30, no restaurante Glass Terrace e, se o tempo convidar, as mesas da esplanada serão o local perfeito o saborear.

Preço: 49€ para os adultos e 24.50€ para crianças dos 6 aos 9 anos. Até aos 5 anos, a experiência é gratuita.
Para reservar o Brunch Doce basta, enviar um e-mail para [email protected].

*Fotografia cedida pelo Sheraton Cascais Resort.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool