5 Espaços onde encontrará os melhores presentes de Natal | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

LisboaCool_Blog_5 Espaços onde encontrará os melhores presentes de Natal

5 Espaços onde encontrará os melhores presentes de Natal

LxeeseCake

Um presente não tem sempre de ser colocado debaixo da árvore de Natal, correto? Na LxeeseCake sabem disso, e para além de aqui se fazerem os melhores convívios de Natal entre amigos ou colegas de trabalho, a receita do cheesecake nova-iorquino, tão típico nesta época, irá certamente fazer as delícias de todos. Com um chá quentinho para acompanhar e possibilidade de reservar mesa (tanto no espaço do LxFactory como no espaço inserido na The Feeting Room, em pleno Chiado)... não há como errar! 

Para quem prefere outros sabores, o o cheesecake clássico de frutos vermelhos e o lemon pie são sempre boas escolhas, mas não podíamos deixar de mencionar o cheesecake especial de Natal: de abóbora, canela e nozes - uma delícia! 

E porque não saborear uma fatia de cheesecake à hora do lanche, em família, enquanto assistem ao filme que faz parte das tradições, ano após ano? Garanta um doce diferente para esse momento e encomende até dia 9 de Dezembro. É muito importante que não esqueça esta data - depois disso, a surpresa para os mais gulosos ficará dependente da capacidade de produção da LxeeseCake.

 


Contactos
Lxeesecake
Rua Rodrigues Faria, 103, Edifício I, Piso 0, Espaço 11,
1300-501 Lisboa
+351 925 707 332
[email protected]
https://www.facebook.com/LXeeseCake/

Livraria Ler Devagar

Ler ainda é um estado de espírito, e este local reflete esse estado na perfeição – parece mesmo que a imaginação passou por aqui. A Ler Devagar tem uma história de mudanças e desde sempre, uma vida difícil: desde a sua origem no Bairro Alto percorre arduamente espaços até finalmente ser acolhido num dos locais mais cool da cidade, o LX Factory. E não é especial apenas pela sua persistência!

Para os fãs de livros, a escolha é óbvia (mesmo que escolher o livro ideal não seja tão fácil assim). A Livraria Ler Devagar  é muito mais do que um local para comprar livros. Este é um espaço para se conviver com os livros e para escolher presentes com calma.

 


Contactos
Livraria Ler Devagar
Rua Rodrigues Faria, 103
1300-501 Lisboa
+351 213 259 992
[email protected]
http://www.lerdevagar.com/

A Vida Portuguesa

Procura um presente tipicamente português? Não procure mais - n'A Vida Portuguesa encontra, de certeza. Esta loja, em pleno Chiado, foi concebida para si! Tudo o que for português, com história, bem feito e com qualidade, encontrará nesta mercearia à antiga. Mas esta não é uma mercearia normal, é um local onde pode recordar a sua infância, reviver o passado e contemplar o futuro do que ainda se faz bem em Portugal – e poderá ver que afinal há mesmo muita coisa.

É difícil enunciar tudo o que pode encontrar neste espaço que deu vida ao conceito de “feito em Portugal é bom”, mas uma coisa é certa: para quem gosta de recordar o passado e de presentes com significado, A Vida Portuguesa é a escolha para este Natal.

 


Contactos
Loja Chiado I
Rua Anchieta, 11
1200-023 Lisboa
+351 213 465 073
[email protected]

Prego Sem Estopa

Em Dezembro, as casas querem-se bem decoradas, com luzes, peças diferentes e presépios. Na Prego Sem Estopaencontrará tudo isto e ainda os presentes mais especiais para aquela amiga ou familiar que adora dar uma nova vida às divisões que fazem parte da rotina de todos os dias.

Na Prego sem Estopa há muita cor e cada peça marca afincadamente a sua posição num espaço que se enquadra em vários estilos, desde o mais clássico até ao mais contemporâneo. Certamente encontrará, aqui, tudo o que procura. Ah! E vale a pena espreitar a loja só por curiosidade - durante o mês de Dezembro, a Prego Sem Estopa veste-se a rigor e transforma-se num local imperdível.

 


Contactos
Prego sem Estopa
Calçada do Combro, 36
1200-114 Lisboa
+351 213 421 583
[email protected]
http://www.pregosemestopa.pt

Fashion Clinic

Para homem ou para senhora, na Fashion Clinic encontra as melhores marcas e produtos. Stella McCartney, Louboutin, Gucci, Jimmy Choo, Givenchy, Missoni, Isabel Marant, DSQUARED… há muito por onde escolher. 

O presente para a/o amiga/o cosmopolita, que adora estar sempre a par das tendências, está na Fashion Clinic. Livros, CD’s, perfumes, velas, carteiras, sapatos... o/a shopaholic que há em si vai ficar encantado/a com esta loja e será difícil sair sem embrulhos - com certeza encontrará aqui as melhores escolhas para as pessoas mais especiais da sua vida.

 


Contactos
Fashion Clinic
Avenida da Liberdade, 180 Tivoli Forum, loja 5
1250-146 Lisboa
+351 213 549 040
[email protected]
#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool