Entrar | Registar

dormir > hotéis boutique

 lisboa_cool_dormir_browns_central_hotel02.jpg

Brown's Central Hotel

Esqueça o carro, está no centro de Lisboa!

A ideia com que ficamos quando entramos no Brown’s Central Hotel é que este é um espaço jovem, moderno e fresco, que nos convida a regressar para mais uma estadia em Lisboa. A sua localização – perto do Rossio e a dois passos do Terreiro do Paço – transforma-o no hotel ideal para desfrutar do ambiente citadino de Lisboa e a recepção calorosa por parte da equipa traduz os valores que o hotel defende em cada recanto.

Os quartos são confortáveis, o pequeno-almoço é completo e as áreas comuns do hotel, para além de serem coloridas na medida certa e de receberem exposições e artistas, são suficientemente convidativas para relaxar entre conversas ou perder-se entre livros.

Com fáceis acessos e muito bem situado, foca-se no serviço de excelência e preocupa-se com os detalhes que fazem toda a diferença e que o distinguem dos outros hotéis situados na mesma zona. O Brown’s Central Hotel recebe eventos variados e proporciona a cada hóspede uma experiência única e muito cool.

Dica Cool: Se gostar de jazz, passe pelo bar do hotel e desfrute de uma bebida ao som dos melhores artistas. Se, por outro lado, quiser passar umas horas na praia, saiba que o hotel tem à sua disposição um sistema de transporte com essa finalidade.

Ver já os preços deste hotel

Horário

Ver já os preços deste hotel
Ver já os preços deste hotel