Entrar | Registar

visitar > museus e galerias

Labirinto Lisboa

um regresso ao passado assustador da capital

Portugal tem um passado sombrio de lendas distorcidas e perdidas na neblina dos tempos. Reviver estas lendas dentro das catacumbas do Labirinto Lisboa nunca lhe passou pela cabeça, pois não? E se os habitantes mais sombrios de Portugal lhe fizerem o convite para um regresso inesquecível ao passado assustador da capital… será que irá resistir?

O que se cria quando se mistura a paixão por casas de terror e a experiência de vários anos em turismo? Juntou-se estudo, pesquisa e conhecimento do mercado das atrações de terror para oferecer uma experiência verdadeiramente aterradora, onde espíritos maléficos trazem de volta à vida acontecimentos, lendas e figuras portuguesas.

Labirinto Lisboa é uma casa de terror com identidade própria e exclusivamente portuguesa, que assusta e diverte quem procura uma experiência única para conhecer o lado mais negro e sinistro da História de Portugal, algo que jamais se pode experimentar quando se visita monumentos ou outros locais habituais.

Pelo Labirinto já se perderam muitos cadáveres. Ricardo Rodrigues – idealizador da casa de terror Labirinto Lisboa – contou-nos que alguns mortais, logo na primeira sala, desistiram logo de seguir os caminhos sombrios e que também já encontraram objetos perdidos, para além de presenciar pessoas paralisadas pelo medo, ataques de pânico, entre outras situações de terror. Mas nada disso ameniza a dose de sustos arrepiantes, afinal, estes episódios comuns de uma casa de terror são o mais puro sinal de que se está a fazer um trabalho com autenticidade, que é efetivamente assustar as pessoas!

Lisboa já se pode orgulhar das suas atrações assustadoras e os monstros do Labirinto estão todos mortos para conhecê-lo.

E atenção! Se nesta viagem pela casa do terror for o "The Chosen One" aí sim é caso para morrer de medo! Será que irá sobreviver? Experimente esta experiência única e assustadora!

Horário

Qua, Qui e Dom: 17:00 - 22:00 | Sex - Sab: 17:00 - 00:00