Entrar | Registar

visitar > miradouros e jardins

Miradouro Jardim das Necessidades

uma surpresa escondida em Lisboa

Lisboa numa perspetiva diferente pode ser vista e admirada através dos seus mais variados miradouros. O que se espera ver lá do alto é sempre uma surpresa e um despertar para aqueles que procuram um sítio surpreendente para apreciar as vistas.

Situado em frente ao lindíssimo Palácio das Necessidades, o miradouro Jardim das Necessidades é um recanto escondido em Lisboa. O seu ambiente tranquilo e agradável surpreende e convida à contemplação do Tejo, da Ponte 25 de Abril, do Cristo-Rei, a da zona de Alcântara e da margem Sul da cidade.

Por mais escondido que é a localização do miradouro Jardim das Necessidades, este é um espaço a não perder. Surpreenda-se com a vista, escute o ruído das águas do chafariz barroco, uma “pérola” no meio de toda esta serenidade. De seguida, atravesse a rua e aproveite a visita ao miradouro para conhecer também o histórico Jardim das Necessidades, um convite imperdível para surpreender-se ainda mais com outras perspetivas de Lisboa.

Dica Cool: não há como duvidar, o miradouro Jardim das Necessidades é um sítio cool para relaxar em qualquer altura do dia. Sugerimos que usufrua de um dos bancos do miradouro ou do simpático jardim e faça um piquenique com produtos típicos de Lisboa enquanto contempla a surpreendente vista.

Horário

Aberto todos os dias