Entrar | Registar

Sair

Hot Club Portugal

Jazz Hot Hot Hot

Aqui não há dúvida, vibra-se com o Jazz, e saúda-se quem cá entra ao estilo de um club privado, afinal este club está entre um dos 100 melhores do mundo! Mas descanse, que este espaço não é privado e vai certamente sentir que a sua presença é bem-vinda. Desde 1948 que o HCP representa um marco na história do Jazz. Aqui há bebidas, há esplanada, há convívio, mas o que verdadeiramente cativa é o foco da sua existência: o Jazz.

Percebe-se que quem está a gerir este espaço o faz por amor à música, e essa paixão passa naturalmente por quem aqui vier.

Usualmente paga-se bilhete para entrar, pois existe quase sempre uma banda ao vivo que delicia quem for apreciador deste estilo musical. Uns dias poderá encontrar grandes nomes da música Jazz, outros dias apenas bons músicos, e consoante esse critério, o preço da entrada pode variar. No entanto, como este é um club, se for sócio, as entradas podem ser gratuitas, conforme os casos. No entanto, os estatutos mencionam que fará parte do movimento "Divulgação da Música de Jazz", por isso, se for sócio, é bom que cumpra.

Horário

Ter - Sab: 22:00 - 02:00 | Encerrado: 25 Dez