O Bom O Mau e O Vilão | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Sair

O Bom O Mau e O Vilão

Onde o cinema se cruza com a arte

Foi o filme de Clint Eastwood – O bom, o mau e o vilão – que lhe deu o nome. Mas não é só de cinema que vive este bar. A sua boa localização, a decoração característica, o bom ambiente e a boa oferta de bebidas, fazem d´O Bom O Mau e O Vilão um espaço multifacetado, que vale bem a pena visitar… e voltar!

Situado no Cais do Sodré, O Bom O Mau e O Vilão apresenta uma personalidade muito própria. Ao entrar, percebemos que a estrutura continua a ser a de um apartamento, apresentando assim diversas salas, mas cada uma com a sua identidade. Em cada sala há uma nova descoberta e a fantástica decoração permite uma viagem a um mundo onde o cinema se cruza com a arte, tudo com um toque vintage proporcionado pelo mobiliário. Nas paredes, há sempre exposições temporárias de artistas emergentes, onde as obras estão disponíveis para quem as quiser comprar.

É um espaço confortável, ideal para uma noite de boa conversa entre amigos. A oferta de bebidas é vasta, sendo que este espaço cool se distingue pela quantidade e pela qualidade dos cocktails e gins que serve. A programação é também muito variada e pode aproveitar a happy hour – das 18:00 às 21:00 – onde são servidas várias bebidas a um preço reduzido.

Tal como no filme homónimo, são vários os conceitos e as identidades que se cruzam e que, juntos, transformam O Bom O Mau e O Vilão num espaço tão carismático.

Horário

Seg - Qui: 19:00 - 02:00 | Sex - Sab: 19:00 - 03:00