Restaurante SÁLA de João Sá | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Restaurantes

LisboaCool_Restaurante_Restaurante_SÁLA_de_João_Sá

Restaurante SÁLA de João Sá

Puxe uma cadeira e sinta-se em casa!

O restaurante SÁLA traz no nome o apelido do Chef João Sá, que nos recebe neste espaço como se nos recebesse em sua casa, na sua sala de jantar. Com uma ementa que varia de acordo com as estações do ano, a experiência é maravilhosa e… sentimo-nos realmente em casa!

Na Rua dos Bacalhoeiros, em pleno centro de Lisboa, tudo se confeciona com ingredientes frescos e sazonais – aqui não encontrará morangos em Janeiro! – e os ritmos da Natureza unem-se ao conhecimento de João Sá para oferecer uma refeição memorável a quem passa por esta SÁLA tão especial.

Num espaço com decoração em tons térreos e mobiliário em madeira, esta sala tem um estilo pombalino que foi recuperado para se conjugar da forma ideal com os tons de azul e dourado que conferem a modernidade certa à decoração do restaurante. Ouro sobre azul, como já ouvimos orgulhosamente dizer.

João Sá demonstra a sua paixão pela cozinha moderna portuguesa em cada prato, e não há como escolher um favorito. Se permite as sugestões, deixamos várias: a Tarte Bulhão Pato, o Carabineiro e o Pampo com Mexilhões e Limão, são pratos que não deve deixar de experimentar!

Seja com amigos, familiares ou a sua cara-metade, saiba que no Restaurante SÁLA será sempre bem-vindo. Porém, o ideal é reservar a mesa para garantir que a experiência é tão tranquila e saborosa como idealiza – as expectativas serão superadas a cada garfada!

Dica Cool: neste restaurante é possível desfrutar da refeição ao balcão – como foi o nosso caso – o que faz com que a experiência seja ainda mais memorável. Numa cozinha onde reina a atenção ao detalhe, pode observar a execução minuciosa dos pratos, enquanto conversa com o Chef e descobre alguns dos segredos da sua arte.

Horário

De terça-feira a sábado: das 12h30 às 15h00 e das 19h00 às 23h00.