Agenda | Lisboa Cool

Agenda

OPEN MAG 2019 a revista Saber Viver ao vivo e a cores

Samedi, 25 MaiDimanche, 26 Mai

O Open Mag regressa nos dias 25 e 26 de maio, ao Altice Arena – Sala Tejo, para um fim de semana dedicado ao universo feminino. Esta é a 4º edição da iniciativa dinamizada pela revista Saber Viver, onde os conteúdos que lemos em papel, ganham vida através de experiências únicas para as leitoras.

Surpreendente a cada nova edição, o maior festival de experiências vai proporcionar mais de 60 atividades nas áreas de Beleza, Moda, Bem-Estar e Lifestyle. Workshops de moda, tutoriais de maquilhagem e cabelos, talks, showcooking de alimentação saudável, workshops de macramé e home styling, sessões de ioga e meditação, aulas de dança, oferta de produtos e presença de convidados especiais são algumas das surpresas que se podem esperar deste evento.

Durante o evento será possível participar em todas as atividades, aconselhar-se com especialistas, descobrir as novas tendências nas áreas da beleza, moda, bem-estar e alimentação, praticar exercício físico, mimar-se com as inúmeras ofertas de produto e serviços, melhorar a auto-estima e adquirir novos conhecimentos práticos e úteis para as novas rotinas em família.

As apaixonadas por temáticas de Beleza não vão querer perder as talks sobre rotinas para os cuidados de pele e cabelos, o workshop de automassagem para uma barriga lisa e os tutoriais com as novas tendências de maquilhagem.

As fashionistas, vão querer estar sentadas na fila da frente a assistir a produções de moda ao vivo e a participar nos workshops sobre as tendências em que vale a pena apostar.

As mais desportistas vão poder experimentar Ioga, Meditação, Ballet Flow, mostrar que têm ritmo nos workshops de dança, fazer uma corrida ou explorar o seu lado mais destemido numa aula de boxe.

Já as aficcionadas pelas sessões de Do It Yourself, vão ter workshops de macramé, tapeçaria, ilustração e home styling.

As food lovers vão poder explorar as novas tendências da alimentação, com showcookings de culinária macrobiótica, receitas de snacks ou para um brunch saudável.

Mas as novidades não ficam por aqui! Para esta edição outra das grandes apostas está na puericultura. O Open Mag adiciona mais um capítulo ao seu índice e dá as boas-vindas a futuras, recém-mamãs e filhotes através de uma programação especialmente concebida para esta fase tão especial, com talks sobre linguagem dos bebés, amamentação, ioga para grávidas ou workshops de massagem shantala.

Saber Viver Open Mag Lisboa 2019
25 e 26 de maio
10h00 às 19h00
Altice Arena – Sala Tejo
Disponíveis Day Ticket (Sábado), Day Ticket (Domingo) e Super Ticket (Sábado e Domingo)
Mais informações: www.saberviver.pt/openmag

Quand?

Dimanche, 26 Mai of 2019
From 10:00 to 19:00

Où?

Altice Arena, Rossio dos Olivais
1990-231 Lisboa

Mais Info

213 890 070