Entrar | Registar

dormir > hotéis boutique

My Story Hotel Ouro

Na baixa em passeio

Bem no centro do coração da baixa da cidade de Lisboa, encontra uma dormida centralmente perfeita, especialmente se viajar sem carro.

Neste hotel nota-se claramente a inspiração portuguesa, especialmente nos famosos azulejos hidráulicos. Alojado num edifício restaurado, construído no séc. XVIII, este é um hotel claramente pensado para um hóspede que privilegia um local central, e cujo objetivo é passar o dia a conhecer a cidade. A decoração é hospitaleira, em tons quentes, e a escadaria interna faz-nos sentir que estamos num hotel com história. Aqui vive-se Lisboa, e até os diferentes andares exibem um elétrico distinto, tão característico da cidade.

O bar/restaurante do My Story Hotel Ouro é também ele acolhedor; logo que se entra no hotel, sente-se essa vibração, especialmente ao jantar. Aqui pode-se apreciar o que a gastronomia portuguesa vocacionada para os petiscos oferece, pratos como: ovos e espargos, pica-pau, polvo panado, taco de bacalhau. Por fim, para terminar em doce, recomendamos o bolo de laranja e a mousse de chocolate.

O pequeno-almoço é servido no mesmo local do restaurante, e pode-se aproveitar para ver a baixa em grande movimento enquanto se bebe um café e se delicia com um croissant. O pequeno-almoço é composto por fruta fresca, queijos, enchidos, pastelaria, ovos mexidos, bacon e cogumelos. Existem diversos sumos e, claro, o essencial café.

Boa estadia.

Ver já os preços deste hotel

Horário

Ver já os preços deste hotel
Ver já os preços deste hotel