Hotel Ritz Four Seasons Lisboa | Lisboa Cool
Entrar | Registar

dormir > hotéis de luxo

Hotel Ritz Four Seasons Lisboa

A morada de luxo mais icónica da cidade

Assim que entramos no Ritz Four Seasons ficamos impressionados com a atenção aos detalhes e com a decoração imponente de cada sala.

Na morada de luxo mais icónica de Lisboa, o Hotel Ritz reflete a história e a alma da cultura portuguesa. Aqui mistura-se o estilo Luís XVI com os apontamentos Art Deco e os átrios incluem ainda obras de arte moderna criadas por artistas portugueses. Um verdadeiro sonho para quem gosta de um estilo de decoração clássico, pois aqui encontrará réplicas de móveis do século XVIII e outras peças surpreendentes que, quando conjugadas, criam um ambiente acolhedor, luxuoso, elegante e muito agradável.

A trilogia de tapeçarias de Portalegre de Almada Negreiros, inspirada na constelação (Centauros I, Centauros II e Centauros III), podem ser apreciadas no lounge e são realmente espantosas. Não é por acaso que se diz que o Ritz tem uma das mais valiosas coleções privadas de todo o país – o Hotel tem ainda uma aplicação para smartphone chamada Art Collection Ritz Lisbon, onde pode ver toda a informação sobre a coleção.

Com cinco estrelas e 282 quartos – sendo que a grande maioria deles tem vista para o Parque Eduardo VII e para a cidade - o Hotel Ritz Four Seasons promove uma experiência única e inesquecível em Lisboa. Os quartos, extremamente confortáveis e amplos, permitem-nos usufruir de uma noite bem dormida e relaxada, mesmo quando viajamos em trabalho.

Para famílias que viajem com crianças, o Ritz disponibiliza também uma série de serviços que tornarão a estadia mais tranquila: babysitting, brunch infantil ao fim-de-semana, oferta de produtos de higiene adequados à pele sensível dos mais pequeninos, oferta de fraldas e chupetas, disponibilização de carrinhos e aquecedores de biberões, e claro, diversas atividades no hotel.

A piscina interior de 18 metros, as salas de relaxamento e tratamento, a sauna, o banho turco e o spa tornam tudo ainda melhor, sobretudo depois de um dia cansativo pela Cidade das Sete Colinas. Para quem gosta de correr, a pista de corrida exterior, no terraço e com vista para Lisboa, é um bom local para começar o dia. No décimo primeiro piso, existem ainda estúdios de aulas (porque não uma aula de pilates?) e sala de manutenção.

Saiba ainda que, se precisar de dicas sobre os melhores locais da cidade ou de uma solução local para resolver um imprevisto de última hora, poderá recorrer aos conhecimentos do concierge multilíngue do hotel – aqui todas as dúvidas serão esclarecidas e nenhum problema ficará por resolver.

Dica Cool: Se decidir almoçar ou jantar no Restaurante Varanda e a meteorologia assim permitir, escolha uma mesa na esplanada. Enquadra-se perfeitamente no conceito de todo o espaço.

Ver já os preços deste hotel

Horário

Check-in a partir das 14h00 | Check-out até às 12h00.

Ver já os preços deste hotel
Ver já os preços deste hotel