Aqui Perto: Sheraton Cascais Resort | Lisboa Cool
Entrar | Registar

dormir > hotéis de luxo

Lisboa Cool_Dormir_Hotel_Sheraton Cascais

Aqui Perto: Sheraton Cascais Resort

Conforto, bem-estar e elegância… em Cascais!

No coração da Quinta da Marinha, aclamada zona de Cascais, o Sheraton Cascais Resort é perfeito para viagens em família, de negócios, a dois ou até para um refúgio introspetivo. Aqui encontramos o melhor da costa ocidental!

Entre suites, quartos deluxe e residências T3 e T4 (perfeitas para grupos ou famílias), a oferta é extensa, exímia e perfeita para qualquer finalidade. Ao entrar no Sheraton Cascais Resort vai querer ficar e usufruir das dezenas de atividades e serviços disponíveis.

Há sugestões fit (com aulas de grupo, aulas de yoga e até personal trainer), o Serenity – The Art of Well Being, premiado como o melhor spa da Europa (com massagens, tratamentos revitalizantes, de assinatura e de rejuvenescimento), uma piscina exterior (metade aquecida), e ainda outras atividades nos lindíssimos jardins: picnics, corridas, trilhos de bicicleta ou de mota e ainda um parque infantil para os mais pequeninos brincarem livremente. Para quem viaja em negócios, há um business center, salas de conferência e de reuniões, e para eventos especiais há salas com valências para albergar as mais diversas funções.

Contudo, uma experiência inesquecível tem de nos reconfortar a vários níveis, e uma barriga feliz é meio caminho andado para a felicidade. Assim, tem mesmo de conhecer as ofertas gastronómicas do Sheraton Cascais Resort. Há um bar junto à piscina com diversas opções de bebidas e refeições leves - o Flow Pool Bar - o irreverente restaurante Yazuka Cascais by Olivier e ainda o Glass Terrace, o restaurante requintado que aposta no melhor da região e que não pode mesmo perder.

Na nossa visita, almoçámos no Glass Terrace e achamos que merece um pequeno destaque. No espaço em tons claros e tranquilizantes, que nos embala ao sabor das melhores texturas e criatividades culinárias, sugerimos que comece por provar as batatas bravas com aiolli picante (também disponíveis ao jantar, felizmente!) ou as maravilhosas gambas a guillo com malagueta e limão. Partilhe com quem mais gosta o suculento chuleton basco, ou então, o peixe de mercado com a tapioca de choco, servido com espargos, tomate, molho de bivalves e salicórnia. Todas as apostas são bem portuguesas e apresentam o melhor da região. A experiência será memorável e vai querer repeti-la assim que possível. Para finalizar em beleza o seu almoço, delicie-se com o irresistível pudim abade de priscos. Ao jantar, o reconfortante coulant de chocolate com gelado do chef também será uma aposta vencedora.

A experiência é super completa e promete ficar gravada nas memórias dos hóspedes. Independentemente da estação do ano, da idade ou do motivo da viagem, há serviços e atividades para todos, do início ao fim do dia, e ninguém vai querer deixar o Sheraton Cascais Resort.

Dica Cool: Aos sábados e domingos, há um brunch saudável para descobrir no Glass Terrace. Descubra-o, delicie-se e, se optar pelo brunch de sábado, usufrua ainda de uma aula de yoga. Haverá melhor forma de começar o dia?

Horário

Check-in: a partir das 16h00.
Check-out: até às 12h00.