1869 Príncipe Real | Lisboa Cool
Entrar | Registar

dormir > guest houses

LisboaCool_dormir_1869_Príncipe_Real

1869 Príncipe Real

150 anos de história e centenas de razões para visitar.

Assim que entrámos neste espaço fomos logo recebidos pela imponência do edifício, mas também com uma simpatia e hospitalidade que nos fizeram imediatamente sentir em casa. Esta é a missão do 1869 Príncipe Real e sentimos que se concretizou logo na nossa chegada!

Com nove quartos, todos diferentes, e recentemente renovados, este espaço ganhou o seu nome pelo ano em que o edifício foi construído: 1869. Com os seus 150 anos de história, este é um espaço cheio de personalidade e detalhes que não nos deixam indiferentes. O seu ambiente familiar, a sua decoração e conforto, assim como a proximidade ao cliente e um excecional serviço personalizado, fazem com que seja difícil não querer voltar.

Bem no centro de Lisboa, este espaço, permite-lhe desfrutar da sua estadia com todas as comodidades necessárias. Na verdade, os seus quartos remodelados - para além de serem confortáveis, muito espaçosos e modernos - são o refúgio perfeito para relaxar depois de um dia na cidade.

Estas são apenas algumas das características que fazem deste espaço um dos melhores Bed & Breakfast da capital. Para descobrir as outras razões que nos levaram a partilhá-lo consigo, terá mesmo que visitar o 1869 Príncipe Real – deixamos desde já a sugestão!

Dica Cool: O pequeno-almoço, oferecido pelo espaço, pode ser servido numa mesa comum, (o que confere ao espaço um ambiente familiar e que lhe permite conhecer pessoas de outras partes do mundo), ou pode usufruir desta deliciosa refeição na comodidade do seu quarto.

Ver já os preços deste hotel

Horário

Check-in: a partir das 14h00 | Check-out: até às 12h00.

Ver já os preços deste hotel
Ver já os preços deste hotel