comer > cafés

Espelho d’Água
Construído em 1940 para a Exposição do Mundo Português, este edifício foi reabilitado em 2014. Atualmente, é um espaço multifacetado que reflete a multiculturalidade atribuída aos descobrimentos portugueses. Tudo isto não é à toa, pois era daqui que as naus portuguesas partiam na época dos descobrimentos.
Aqui encontramos uma cafetaria minimalista em que o grande destaque é o seu jardim interior vertical. Também existe um restaurante em que se destaca um belo mural do americano Sol Lewitt.
Adicionalmente, existe um espaço para espetáculos e exibição de arte, uma loja, 4 quartos para acolher residências e um atelier para receber artistas, onde poderão criar e apresentar as suas obras.
Dica Cool: O Espelho d’Água pode ser vivido a qualquer momento do dia, mas o destaque vai para a manhã e o final do dia. Imagine quão cool será tomar o pequeno-almoço ou relaxar ao final do dia sobre o rio Tejo.













Contacto
Horário
Dom - Qui: 11:00 - 00:00
Sex - Sab: 11:00 - 01:00