Entrar | Registar

comer > cafés

Fábrica dos Sabores

a magia dos sabores artesanais

Sonhavam há muito com a Fábrica dos Sabores. Finalmente, Ciro e Onélia, marido e mulher, deram vida ao seu sonho na Avenida Defensores de Chaves.

O pai de Onélia era dono de uma padaria na Venezuela na década de 60. Terá sido por isso que a ex-engenheira civil quis proporcionar aos lisboetas o melhor, que apenas o pão caseiro, amassado à mão e cozido em forno de lenha, pode trazer. Ciro, de raízes italianas, contribuiu com o seu conhecimento gastronómico e nasceu, assim, uma padaria e pastelaria artesanal com uma cozinha genuinamente italiana.

Na Fábrica dos Sabores privilegiam-se os ingredientes naturais e os produtos biológicos. Tudo é criado de raiz pelos chefs atrás de um vidro transparente, para que todos possam apreciar a magia. Dali saem saladas apetitosas, tostas estaladiças e pizzas que parecem ter chegado diretamente de Itália.

Um espaço amplo, bonito e cuidado, a Fábrica dos Sabores não passa despercebida a quem caminhe pela Avenida. O delicioso aroma a pão quente e o ambiente acolhedor, convida-nos a entrar…

Horário

Todos os dias: 08:00 - 20:00 | Encerrado: 25 Dez e 1 Jan