ARMAZÉM DAS MALHAS | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Comprar

ARMAZÉM DAS MALHAS

Quando o comércio tradicional ganha uma nova vida

O Armazém das Malhas nasceu nos anos 40, pelas mãos de Durbalino Figueiredo. No entanto, ainda hoje está cheio de vida, sendo uma das mais icónicas lojas de Lisboa.

Foi em 2015 que Tiago, neto de Durbalino e que tão bem nos recebeu, renovou a decoração da loja, rejuvenescendo assim o negócio da família. No entanto, mesmo com um novo ar, no Armazém das Malhas encontramos a mesma qualidade de sempre, conseguida pelo savoir-faire de mais de 60 anos de experiência.

Há diversos tipos de malhas, para homem e para mulher, todas elas pensadas e produzidas em Portugal e exímias na sua qualidade. Ao comprar no Armazém das Malhas, contribui para uma economia sustentável: todas as peças são ecologicamente certificadas, sendo que algumas já são produzidas sem recurso a plástico.

O Armazém das Malhas é um excelente exemplo de renovação do conceito de comércio tradicional. Ainda com o mobiliário original, e decorada com as malas que eram utilizadas por Durbalino para transportar as amostras por todo o país, a loja mantém a mesmo ambiente familiar e intimista, mas com um look and feel muito atual, o que atrai um público mais jovem, bem como os turistas.

Dica Cool: no Armazém das Malhas consegue encontrar outras marcas, que oferecem produtos igualmente sustentáveis. Assim, se procura produtos amigos do ambiente, não deixe de visitar esta loja!

Horário

De segunda-feira a sábado: das 10h30 às 13h00 e das 15h00 às 19h00.