Aqui Perto: Home Stories | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Comprar

LisboaCool_Comprar_Aqui Perto: Home Stories

Aqui Perto: Home Stories

Uma casa, uma história

Desde pequena que Tânia Martins sonhava com o dia em que iria criar e mudar casas, e foi esse mesmo sonho que a levou a formar-se em arquitetura, a fazer um mestrado em “casas light steel framing” e, posteriormente, a idealizar a sua própria marca. É importante que as pessoas sejam apaixonadas por aquilo que fazem e pelos espaços em que vivem, e a Home Stories une os dois pontos: Tânia é apaixonada pelo que faz (e isso vê-se a léguas!) e ajuda as pessoas que a procuram a criar espaços onde se sintam felizes e plenas.

Contar a história de uma casa não é fácil. Reinventá-la, então, com novos sentidos e novas formas, mais difícil é. No entanto, com a Home Stories, tudo fica mais fácil – sobretudo porque a equipa que acompanha cada projeto apresenta um conceito inovador, onde tudo acontece com o mínimo de preocupações para o cliente. Do pó da destruição de paredes ou bancadas à colocação de acessórios que conferem personalidade ao espaço, a Home Stories encarrega-se de tudo e apresenta resultados de sonho.

Reabilitar os espaços em vez de construir de novo é a missão da equipa da Home Stories, mas os seus serviços vão além da remodelação dos espaços. A marca de Lisboa também oferece um serviço de consultoria em áreas distintas (design gráfico, de interiores e equipamento), confere o apoio necessário à decoração de um espaço, cria projetos de arquitetura e até tem uma marca própria, com artigos que farão toda a diferença no aspeto geral das divisões.

Este é um projeto de mulheres. Para além de Tânia, a equipa é constituída também por mais duas mulheres: Diana, que trata das burocracias e que faz reportagens fotográficas do projeto, e Solange, que apoia na fase de elaboração dos projetos. Não menos importante, uma menina muito importante: a Mia, uma cadela São Bernardo que torna tudo mais feliz e que representa, na perfeição, a descontração, os valores e a beleza da Home Stories.

A paixão pela arquitetura e pelo design é visível em cada projeto, e o atelier onde a equipa reúne é igualmente apaixonante. Em tons suaves, que rapidamente associamos à Home Stories depois de conhecer a marca, a mensagem é clara: todos os espaços podem contar histórias felizes e esta equipa sabe bem como escrever cada uma delas.

Dica Cool: A Home Stories tem também uma loja online, onde todos os produtos decorativos estão à distância de um clique.

Horário

Atendimento presencial mediante marcação.