Restaurante 100 Segredos | Lisboa Cool
Entrar | Registar

comer > restaurantes

Restaurante 100 Segredos

Sabores para desvendar

No 100 Segredos somos recebidos com boa disposição e um trocadilho difícil de explicar a quem não fala português – haverá assim tantos segredos para desvendar ou será que é apenas uma forma engraçada de dizer que tudo é transparente neste restaurante?

A dualidade do nome deixa-nos na dúvida, mas a vontade de regressar é indiscutível. O 100 Segredos e a sua carta curta e diferenciadora, que varia consoante a época do ano, convidam-nos a provar novos sabores e confortam-nos através de diferentes pratos. Num espaço com dois ambientes, ambos muito agradáveis, este não é apenas mais um restaurante.

O cuidado com os ingredientes, sempre frescos, e o ambiente acolhedor de um restaurante familiar mostram-nos que, aqui, os pratos são servidos com orgulho e que o Restaurante tem um elemento basilar essencial – o amor, que está em todos os detalhes.

Comece a sua refeição com as Gambas em Massa Kataifi e deixe-se levar pelo seu delicioso sabor. Se procura um experimentar um prato diferente (mas memorável!) prove o Ravioli de Bacalhau. Para sobremesa? Sugerimos o 100 folhas, sem dúvida!

De qualquer forma, seja qual for o segredo que escolher, esta será uma experiência memorável em Lisboa – até porque no 100 Segredos tudo dependerá do seu apetite. Este é um espaço que nos surpreende em cada visita e que nos dá vontade de regressar uma e outra vez.

Dica Cool: O 100 Segredos tem ainda uma garrafeira com referências das melhores vinhas de Portugal. Se é apreciador de vinho, aqui encontrará opções vindas de todo o país.

Horário

De segunda-feira a sábado: das 12h00 às 15h00 e das 19h00 às 23h00.