Entrar | Registar

comer > restaurantes

Prego da Peixaria

um ambiente familiar para desconhecidos

Num ambiente descontraído, onde diferentes pessoas se juntam e partilham mesas, mesmo não se conhecendo, surge o Prego da Peixaria. Situado mesmo ao lado do Jardim Botânico, em pleno Príncipe Real, pode encontrar um espaço com um toque rústico contemporâneo, urbano e despretensioso, saltando à vista um belo grafiti iluminado pela claraboia. Se conseguir lugar, o pátio interior poderá ser uma excelente opção para almoçar.

Por detrás do vidro verá o que vai comer, e poderá escolher o seu almoço ou jantar a partir de um menu que engloba inúmeros pratos, incluindo pregos de peixe e de carne; abrangendo por exemplo originais hambúrgueres de salmão, choco, camarão, bacalhau e até vegetariano. Algumas das propostas homenageiam os sabores das nossas ilhas, dando destaque ao pão de diferentes origens. Aqui vê-se e sabe-se exatamente o que se vai comer.

Provamos o prego da ilha e o hambúrguer de camarão, e recomendamos. Para quem já conhece os pregos madeirenses, estes fazem-lhe jus. Os molhos que acompanham as batatas devem ser experimentados. Os sumos naturais são um bom acompanhamento a estas iguarias, afinal são frescos e saudáveis.

Horário

Seg - Qui: 12:30 - 00:00 | Sex - Sab: 12:30 - 01:00 | Encerrado: 25 Dez