Entrar | Registar

comer > restaurantes

Hamburgueria da Parada

Uma paragem obrigatória

Como já sabemos, os quiosques estão em alta, e este é mais um bom exemplo. Localizado no pacato bairro Campo de Ourique, mais especificamente no jardim Teófilo Braga, mais conhecido por jardim da Parada, este quiosque apresenta hambúrgueres para todos os gostos, incluindo a versão wrap.

A escolha foi difícil, mas optamos pelos hambúrgueres queijo da ilha e bacon agridoce e ficamos rendidos. Não podemos deixar de mencionar que também há a opção vegetariana.

Aberto das 8h às 2h da manhã, aqui pode encontrar as propostas tradicionais como café, tostas, bolos, sumos naturais. E… das 18h às 20h, há a happy hour com cerveja a 1€.

Este é um espaço que vive ao sabor do tempo, pois em dias chuvosos funciona em modo take-way. Se não lhe der jeito ir até ao Campo de Ourique, passe pela carrinha da hamburgueria que anda pela cidade – poderá encontrá-la no Saldanha, Amoreiras, Cais do Sodré, Campo Grande, Entre Campos: só tem de estar atento ao Facebook da Hamburgueria da Parada. Mas sempre que tiver oportunidade, vá até Campo de Ourique, desfrutará muito mais do delicioso hambúrguer neste tranquilo jardim.

Horário

Todos os dias: 9:00 - 02:00