Fábrica da Nata | Lisboa Cool
Entrar | Registar

comer > cafés

LisboaCool_Comer_Fábrica_da_Nata

Fábrica da Nata

Onde o herói é o Pastel de Nata

Não poderá visitar Lisboa e não comer um Pastel de Nata (ou vários), pelo que não poderíamos deixar de sugerir uma passagem pela Fábrica da Nata para um doce tipicamente português, acabadinho de sair do forno.

A massa estaladiça e o creme de ovos ainda morno, polvilhado com açúcar e canela… não dá para resistir! Na Fábrica da Nata, o herói é o Pastel de Nata e todo o conceito do espaço surgiu em redor dessa premissa. Num edifício centenário, que combina na perfeição com a história do doce conventual, os pastéis são confecionados à vista de todos e fazem parte das rotinas de quem por aqui passa.

Certamente não vai conseguir ficar por um, pelo que sugerimos que o acompanhe com um café e que desfrute do espaço. Na Fábrica da Nata vai poder descobrir imensas opções que farão as delícias das suas refeições, ao pequeno-almoço, almoço ou lanche, e até vai poder explorar os sabores de Portugal ao sabor de um bom copo de vinho do Porto. Haverá experiência mais portuguesa? Faça uma pausa nas correrias e aproveite as acolhedoras salas da Fábrica da Nata, em pleno centro de Lisboa, ou a esplanada onde poderá recuperar todas as energias.

Mesmo que o Pastel de Nata seja o motivo pelo qual não pode perder uma visita a este espaço tão cool, também as outras sugestões deliciosas farão a visita valer a pena. Sabia que aqui até existem quiches feitas com a massa folhada da nata? Quem diz que não se pode comer um pastel a qualquer hora do dia? A Fábrica da Nata tem muito mais para oferecer, sempre com a garantia da qualidade que privilegiamos, desta casa tão portuguesa.

Dica Cool: A Fábrica da Nata tem duas lojas em Lisboa, uma na Praça dos Restauradores e outra na Rua Augusta. Não há desculpas para não ficar a conhecer!

Horário

Todos os dias: das 8h00 às 23h00.