Entrar | Registar

comer > cafés

 lisboa_cool_comer_choupanna_caffe_007.jpg

Choupana Caffe

Seis conceitos num só espaço

Perto do metro do Saldanha está o Choupana Caffe, um espaço que nos liberta da confusão do quotidiano e que nos obriga a desacelerar e a apreciar os pormenores perfeitamente destacados na sua decoração quase rústica. As frases nas ardósias e as mensagens nas paredes combinam perfeitamente com os lanches reforçados. O atendimento cuidado proporciona-nos uma experiência personalizada com opções diversificadas.

A estrela do Choupana Caffe é o croissant com chocolate Nutella, mas as surpresas não ficam por aí. As hipóteses são adequadas a todos os gostos e momentos e, para além dos famosos croissants, há bagels, pastelaria tipicamente portuguesa, sumos naturais, chás, biscoitos, saladas, petiscos, sopas, tostas, pizzas e sandes confecionadas com os melhores ingredientes. No Choupana Caffe privilegia-se a qualidade e isso vê-se assim que o pedido chega à mesa.

O Choupana Caffe é constituído por seis conceitos distintos que se completam entre si: mercearia, cafetaria, pastelaria, padaria, winebar e ainda iogurteria, sendo que este último é inteiramente dedicado aos iogurtes biológicos, onde cada cliente pode construir o seu e adicionar-lhe os mais variados toppings. É um espaço extremamente completo que dificilmente o deixará indiferente.

Dica Cool: Ao fim-de-semana, das 10h às 16h, há ainda a possibilidade de optar pelo brunch que inclui sumo de laranja, capuccino (que pode ser feito com leite de soja), ovos mexidos com cebolinho, queijo e fiambre, salmão ou perú fumado, croissant ou scone, uma cesta de pão variado, manteiga, mel, compota e, no final, duas panquecas. Prometemos que esta refeição irá deixá-lo totalmente saciado e com energia para todos os passeios.

Horário

Seg - Dom: 7:00 – 20:00