O Brunch do Le Consulat | Lisboa Cool
Entrar | Registar

comer > cafés

Lisboa Cool_ Brunch_ Le Consulat

O Brunch do Le Consulat

O Brunch Francês que não pode perder!

O Le Consulat já nos habituou às suas multifaces – galeria, hotel, restaurante e bar, mas tem também uma valência deliciosamente imperdível: o brunch.

A inspiração é francesa, mas os sabores portugueses harmonizam com eles na perfeição. Num espaço delicadamente decorado, em tons escuros, com apontamentos de design clássicos, este brunch não marca só pelos sabores e a vista sobre a Praça Luís de Camões é o pano de fundo perfeito.

A oferta do buffet é irresistível e muito variada. Entre charcutaria francesa, bolos e iogurtes caseiros, frutas, pastéis, queijos, massas e saladas, cereais, geleias, diferentes pães e várias opções de ovos (omeletes, ovos mexidos ou ovos estrelados), a parte difícil será mesmo decidir o que provar. Além disto, há opções de cappuccinos, café e até smoothies e sumos naturais.

O Le Consulat compromete-se a selecionar os melhores ingredientes frescos a partir de produtores locais e sempre com atenção à qualidade. Prova disto mesmo são os bolos caseiros, preparados bem cedo e com um sabor que comprova esta frescura. Provamos algumas sugestões que nos deixaram água na boca, como os (clássicos) pastéis de nata e o delicioso croissant francês, mas também não podemos deixar de destacar o delicioso cappuccino ou a quiche, apontamentos franceses absolutamente imperdíveis e que tornam a visita ainda mais especial.

Por isso já sabe, quando visitar Lisboa e a fome apertar, entre no primeiro andar do Le Consulat Hotel, explore o buffet bem recheado e acompanhe as notícias mundiais com os jornais disponíveis, tudo isto enquanto se delicia com as sugestões de brunch.

Dica Cool: Se quer fazer um brunch especial, junte os amigos e avise antecipadamente. Basta informar quantos são e qual o horário que mais vos convém e a simpática equipa ajudará a tornar a experiência (ainda mais) inesquecível.

Horário

Todos os dias: das 8h00 às 15h30.