Vítor Sobral reforça "take-away" dos seus espaços | Lisboa Cool
Entrar | Registar

Blog

Vitor Sobral take-away

Vítor Sobral reforça "take-away" dos seus espaços

O chef Vítor Sobral, fundador do grupo Quina – que possui oito espaços de restauração em território nacional, procurou alternativas para minorar o isolamento dos seus clientes e decidiu reforçar o serviço de "takeaway" em vários dos seus espaços.

Desde há muito que os espaços da Tasca da Esquina e da Peixaria da Esquina trabalham com as plataformas Glovo e No Menu – e a partir de hoje, vários restaurantes do grupo Quina deixam de ter serviço de sala, mas mantêm o serviço de balcão, respeitando as devidas distâncias de segurança. As encomendas são entregues à porta da Tasca da Esquina e da Peixaria da Esquina. Nas Padarias da Esquina, mantêm-se as vendas ao balcão – sendo que se farão entregas para encomendas com valores a partir dos 5€.

As condições de segurança estão no centro das preocupações do grupo Quina, e como tal, as plataformas de “takeway” foram contactadas no sentido de se perceber qual o material necessário a implementar – luvas e soluções à base de álcool. Do mesmo modo, as embalagens foram cuidadosamente escolhidas, com selo de segurança, para garantir a proteção e integridade dos pratos pedidos pelos clientes. Todas as equipas de produção do grupo Quina estão a ser formadas e monitorizadas com rigor, pois a segurança é preocupação de todos.

*Fotografia: Peixaria da Esquina.

#LISBOACOOL

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool

#lisboacool